Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Iguatu

Publicação da: Saúde

Data da publicação 28/03/2019

Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Iguatu

No dia 27 de março foi realizada a reunião entre o Presidente do CPSMIG, Raimundo Luna (Prefeito de Jucás), equipe gestora da policlínica, inclusive a Diretora Regiane Braz, a equipe da gestão em Saúde do Município: Coordenadores ESF, Coordenadores da Secretaria da Saúde, Setor de regulação, Diretora e coordenadores da Unidade mista, o Secretário da Saúde Raimundo Anísio e a primeira dama do município Tânia Martins. A reunião que aconteceu no Salão paroquial teve como ponto principal a relação do Município com a Policlínica. “A Policlínica vai visitar todos os seus municípios consorciados afim de ouvi-los em relação as suas demandas e particularidades”, afirmou Raimundo Luna Presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Iguatu.