Prefeito Gotardo Martins consegue 2 poços profundos para região do Dist. São José

Publicação da: Gabinete

Data da publicação 03/04/2019

Embora as chuvas nesses últimos dias tenha resolvido a crise hídrica que estava enfrentando o município de Saboeiro, sabemos que é necessário também tomar medidas para garantir o abastecimento de água após o término da estação chuvosa. Nesse respeito o Prefeito Gotardo Martins objetivando trazer, sobretudo, melhores condições de vida para a população esteve na manhã dessa quarta-feira (03/04) visitando a comunidade do Distrito de São José onde na última viagem que teve a Fortaleza conseguiu trazer 02 (dois) poços profundos para essa região.