Progrma Mais Infância agora é política pública estadual segunda lei sancionada por Governador do CE

Publicação da: Ass. Social

Data da publicação 22/03/2019

A Secretária da Assistencia Social e a Secretária de Educação Roserlange Brito , estiveram presente nesta sexta-feira, 22 de março de 2019, no Palácio da Abolição para a solenidade em que o governador Camilo Santana sancionou a lei que transforma o Programa Mais Infância Ceará em política pública estadual. O evento contou com a presença da idealizadora do programa, a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana e muitas outras autoridades como o deputado federal Domingos Neto.

O Projeto de Lei do Executivo foi aprovado no último dia 28 de fevereiro pela Assembleia Legislativa, autorizando o Governo do Ceará a instituir o programa voltado para o desenvolvimento infantil como política pública estadual. Com a sanção o programa passa a um novo patamar de atuação com garantias de continuidade, já que sua regulamentação resguarda as conquistas já realizadas