Prefeito, Primeira Dama e Secretária da Ação Social se reunem com o Secretário Executivo da Proteção Social.

Publicação da: Ass. Social

Data da publicação 14/03/2019

O Prefeito Gotardo Martins e a Primeira Dama Tânia Martins, em parceria com a Secretária de Assistência Social Trabalho e Juventude, Darilucia Alencar e a Assessora, Andréa Façanha, estiveram presentes na tarde de hoje (14/03) em reunião com o Secretário Executivo da Proteção Social da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos, Francisco José Pontes Ibiapina em busca de novos projetos, investimentos e parcerias para Saboeiro.