Pavimentação no Distrito Barrinha

Publicação da: Obras

Data da publicação 13/03/2019

Pavimentação no Distrito Barrinha

O Prefeito de Saboeiro Gotardo Martins junto com o vereador Gilson da Barrinha no dia 12 de março, visitaram o Distrito de Barrinha para verificar o Inicio das obras de Calçamento em várias ruas desse Distrito. Diversas Ruas serão Beneficiada com calçamento de Qualidade .

A Prefeitura de Saboeiro vem trabalhando para garantir o bem estar de toda a população. O benefício que está chegando à população é parte do resultado da atuação do prefeito Gotardo Martins . Investimento em pavimentação tem sido nos últimos anos uma das prioridades da gestão. Diversas ruas da cidade serão beneficiadas.