Prefeito Gotardo Martins entrega Hilux a Secretaria de Educação

Publicação da: Saúde

Data da publicação 13/03/2019

Prefeito Gotardo Martins entrega Hilux a Secretaria de Educação

O Prefeito Municipal Gotardo Martins e a Secretária Municipal da Educação, Roserlage Brito, atendendo uma grande necessidade da Secretaria Municipal da Educação, entregaram, nesta quarta-feira, dia 13 do mês em curso, uma HILUX, que será utilizada pelos técnicos desta secretaria no acompanhamento pedagógico e outras atividades afins nas escolas da rede municipal, bem como em deslocamentos por ocasião da participação destes em formações continuadas, em municípios circunvizinhos. Essa iniciativa do prefeito municipal, Gotardo Martins e da Secretária Roserlange, contribuirá, de forma significativa, para subsidiar ações educativas focadas na melhoria dos indicadores municipais da educação.

O Prefeito Gotardo ressaltou que o objetivo também de disponibilizar essa camionete modelo Hilux é para que os servidores dessa pasta, que contribuem diariamente para uma educação de qualidade, possam dar mais apoio as escolas fora da Sede do nosso município.