Cerimônia de posse do Comitê Mais Infância de Saboeiro

Publicação da: Ass. Social

Data da publicação 16/05/2019

Cerimônia de posse do Comitê Mais Infância de Saboeiro

Nesta última quinta-feira (16/05/2019) o prefeito Gotardo Martins deu posse ao Comitê Mais Infância de Saboeiro, com o objetivo de integrar todas as políticas em busca da garantia de proteção integral da infância em Saboeiro. A cerimônia aconteceu no Auditório do CRAS Irmã Lúcia e contou com a participação dos vereadores Arnóbio Junior, Fabricia Olinda e Marcos do Tibúrcio, os secretários(as): Drilúcia (Assistência Social), Antonio Braga (SECUT), Roserlange (Educação), Anísio (Saúde), Arleudo (Agicultura), Lael (Finanças), representante da Procuradoria do Município Girlene, reprsentante da Controladoria do Município Luis Vitor, funcionários das secretárias e usuários e a participação especial das Técnicas da Secretaria de Proteção Social do Ceará, Elizabeth e Paula.