196 anos de emancipação política e mais de 300 anos de históias

Venha conhecer Saboeiro, visite nossos pontos turísticos, a Prefeitura Municipal de Saboeiro está resgatando a históia do município.

PROJETO ÁGUA PARA TODOS (Distrito FLAMENGO)

Publicação da: Obras

Data da publicação 12/06/2019

PROJETO ÁGUA PARA TODOS (Distrito FLAMENGO)

O Prefeito de Saboeiro, Gotardo Martins, acompanhado da equipe do Sisar visitou nesta terça-feira(12), o sistema de abastecimento de água (SAA do Flamengo), e como a comunidade do Barro Vermelho não tinha sido contemplado com o referido projeto, o prefeito juntamente com a equipe do SISAR (Antonio, Vanusa, Fagner) e os vereadores Fabrícia Teixeira, Marcos do Tibúrcio, Arnóbio Jr. Se reuniram com a comunidade para viabilizar a ampliação de distribuição de água para o Barro Vermelho.
Ficou decidido que a Prefeitura em parceria com o Sisar fará a ampliação do sistema, beneficiando 24 famílias.

Com o objetivo único de melhorar a qualidade de vida dos moradores da localidade da Serra do Mota e Cachoeira, que são beneficiadas pelo programa ÁGUA PARA TODOS, o prefeito Gotardo, visitou essas comunidades no intuito de solucionar com urgência os problemas existentes, e que as mesmas passem a serem beneficiadas pelo programa.

Para encerrar as visitas nas comunidades, o prefeito esteve com os moradores do povoado Lagedo, onde ouviu reivindicações sobre o sistema de abastecimento de água.

Gotardo, garantiu ao moradores, que apresentará as demandas aos órgãos competente e adotará as medidas necessárias para atender as reivindicações apresentadas.
#PrefeituraMunicipalDeSaboeiro
#DeMãosDasasComOPovo