Criança Feliz

Publicação da: Ass. Social

Data da publicação 25/07/2019

Criança Feliz

Hoje (25 de Julho) foi dia de encontro entre equipe e beneficiários do Programa Criança Feliz no distrito de Barrinha, iniciou-se com uma dinâmica de quebra gelo e interação, logo depois a Supervisora do programa Rirla Bezerra deu início a uma roda de conversa sobre histórico, objetivos e metas dos programas, retirando assim as dúvidas dos envolvidos, finalizando com sorteio de brindes e um café da manhã. Contando com todo apoio e participação das Visitadoras do programa, e também das Educadoras Sociais do anexo do CRAS na Barrinha. Também se fez presente a Secretária da Assistência Social, Darilucia, que fez de tudo para que o momento acontecesse.
#PrefeituraMunicipalDeSaboeiro
#DeMãosDadasComOPovo