IQM Municipal

Publicação da: Meio Ambiente

Data da publicação 25/07/2019

IQM Municipal

A Prefeitura Municipal de Saboeiro, em nome do Prefeito Gotardo Martins, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretário Azarias Cavalcante e Secretário Executivo, Paulo Ricardo, pela primeira vez em edições do IQM (Índice de Qualidade do Meio Ambiente) que é um mecanismo que possibilita aos municípios a receber orçamento de arrecadação do imposto sobre circulação de mercadorias e serviços – ICMS, atinge Nota Máxima 1.00 em edição Consorciada, sendo essa nota convertido em recurso para investimento em Políticas de Coletas Seletivas e Resíduos Sólidos Urbanos (Destinação Final) a partir de Janeiro de 2020.
Prefeitura Municipal de Saboeiro – De Mãos Dadas com o Povo
Prefeito Gotardo Martins
Secretaria Municipal do Meio Ambiente
Secretário Azarias Cavalcante
Secretário Executivo Paulo Ricardo.
#PrefeituraMunicipalDeSaboeiro
#DeMãosDadasComOPovo