Time de Saboeiro na Final

Publicação da: Secult

Data da publicação 23/08/2019

Time de Saboeiro na Final

Seleção de Saboeiro vence Iguatu e está na semifinal do Campeonato de Futebol Interligas com placar de 1x0, a seleção de Saboeiro venceu jogo disputado nesta sexta, 16, contra a seleção de Iguatu, e está classificada para as semifinais do Campeonato de Futebol Interligas que reúne seleções das regiões Centro-Sul e Sertão Central.
O prefeito, Gotardo Martins, parabenizou o time pelo bom desempenho que vem apresentando e pela histórica classificação para a fase semifinal do campeonato; afirmou que a Prefeitura continuará proporcionando todo o suporte necessário para participarem das próximas partidas. “Quero parabenizar a todos os atletas, a comissão e em especial o Secretário de Esportes, Antonio Braga, pelo o empenho e dedicação que fizeram com que esse time chegasse a essa fase, representando com êxito o nome do nosso município. Só tenho que parabenizar a todos e ao mesmo tempo agradecer”, disse.
Segundo o Secretário de Esportes, Antonio Braga, os treinos da seleção estão sendo reforçados com a ajuda da comissão e o incentivo do município. “É a primeira vez que a seleção de futebol de Saboeiro disputa este campeonato; estamos muito felizes em termos chegado até aqui e isso já é uma grande vitória para todos nós”, comentou.
Organizada pela Federação Cearense de Futebol (FCF), o Campeonato de Futebol Interligas reúne seleções de varias cidades como Iguatu, Acopiara, Jucás, Cariús, Catarina, Lavras da Mangabeira, Várzea Alegre, entre outras.
A Equipe de Saboeiro enfrentou as seleções de Carius, Catarina, Acopiara e Iguatu e segue invicto para a semifinal, que acontece na próxima terça-feira, 27 de agosto, em Iguatu, no Estádio Morenão. O confronto será com a seleção de Ibituitinga.
#PrefeituraMunicipalDeSaboeiro
#DeMãosDadasComOPovo