Recuperação de estradas Lagos de Dentro, Betânia e comunidades

Publicação da: Obras

Data da publicação 05/04/2019

Recuperação de estradas Lagos de Dentro, Betânia e comunidades

A Prefeitura de Saboeiro continua melhorando os acessos na zona rural do município através da recuperação de estradas vicinais com adição de material em muitos trechos. No final da manhã de hoje (22), o prefeito Gotardo Martins e o Secretário de Meio Ambiente (Azarias) e Amigos tiveram a oportunidade de acompanhar o andamento dos serviços nas localidades de Lagoa de Dentro, Betânia, Sitio Mamoeiro, horizonte, Bela Vista e outras Comunidades. "A nossa meta é facilitar o tráfego de veículos mesmo no período invernoso. É assim que o povo quer e é assim que estamos fazendo", pontuou Gotardo Martins.