Morre primeira-dama de Saboeiro, Tânia Martins

Publicação da: Gabinete

Data da publicação 01/06/2020

Morre primeira-dama de Saboeiro, Tânia Martins

Faleceu na madrugada de hoje (01.06.2020) a primeira Dama do município, Tânia de Alencar Rocha Martins.

Tânia, nasceu em 25 de outubro de 1966, exerceu a honrosa profisão de educadora no município, casada com o Prefeito Municipal  Gotardo Martins, tiveram três filhos, Stephanie de Alencar Rocha Santos Martins, Uriel de Alencar Rocha Santos  Martins, Gottardo de Alencar Rocha Santos  Martins.

Tânia foi diagnosticada com uma doença grave há dois meses atrás e nos deixou na madrugada dessa segunda-feira, primeiro de junho de 2020.

A Prefeitura Municipal de Saboeiro em nome de todos os servidores, manifesta o mais profundo pesar pela perca irreparável. E presta as sinceras condolências aos amigos e familiares e que Deus na sua infinita bondade possa consolar o prefeito Gotardo Martins, seus filhos e Dona Alzenir (mãe da Tânia).