Assinatura do Contrato de Continuidade do CEI – Centro de Educação Infantil

Educação Gestão - Data: 6 de outubro de 2021

Prefeito Marcondes Ferraz, assinou na tarde de ontem, 04, o contrato de continuidade do CEI – Centro de Educação Infantil, localizado no Distrito Barrinha, Município de Saboeiro.

A assinatura do contrato aconteceu na Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, com a presença da Assessora Administrativa, Luciene Guimarães, a Coordenadora Técnica do Proares, Fátima Lourenço e o Prefeito de Redenção, Davi Benevides.

A melhoria da educação para as crianças é um dos compromissos assumidos pela atual gestão estadual. Para isso, vem investindo em espaços pedagógicos adequados e implantou o Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama, Onélia Santana, que consiste em quatro pilares: Tempo de Nascer, Tempo de Crescer, Tempo de Brincar e Tempo de Aprender. Essa iniciativa visa apoiar as famílias em condições de pobreza e vulnerabilidade social no cuidado e na educação de suas crianças.