Prefeitura de Saboeiro inicia a entrega dos tickets do Vale Gás para as 382 famílias beneficiadas com o Programa no Município.

Assistência Social - Data: 22 de março de 2023

A Prefeitura de Saboeiro, através da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Juventude, deu início a entrega dos tickets do Vale Gás para as 382 famílias beneficiadas com o Programa.

Para receber o tíquete é necessário comparecer ao local indicado em cada comunidade, apresentando um documento pessoal como: RG, CPF, NIS e comprovante de endereço.

Sobre o Vale Gás Social – É uma política pública permanente, sancionada pelo Governo do Ceará em 14 de setembro de 2021, que possibilita recarga gratuita do botijão de gás à população em situação de vulnerabilidade por três vezes ao ano. O benefício é distribuído pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).