Município de Saboeiro recebe visita da técnica da SEMA, Angélica, e da Superintendente do CORRAJ, Monaliza Sales

Meio Ambiente - Data: 24 de maio de 2023

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de maio, a Prefeitura de Saboeiro teve a honra de receber a visita da técnica da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA), Angélica, e a visita da Superintendente do Conselho Regional de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (CORRAJ), Monaliza Sales. A visita teve como objetivo participar de uma reunião para o alinhamento das ações elaboradas através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e também realizar uma visita à Central Municipal de Resíduos Sólidos.

O encontro conto com a participação da Vice Prefeita, Wylna Castro, que recebeu antecipadamente a equipe técnica, reforçando o compromisso da administração municipal com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável do município.

A Prefeitura de Saboeiro agradece a visita da técnica da SEMA, Angélica, e da Superintendente do CORRAJ, Monaliza Sales, pelo interesse demonstrado em conhecer de perto as iniciativas do município. A colaboração e o apoio dessas instituições são fundamentais para o avanço das políticas ambientais e a busca por soluções efetivas para a preservação dos recursos naturais.