Celebrações pelos 15 Anos do Programa MAIS PAIC

Educação Gestão - Data: 22 de junho de 2022

Na manhã desta terça-feira, o Prefeito Marcondes Ferraz juntamente com a Vice-prefeita Wylna Castro, Secretários e Professores de Saboeiro, participaram no Centro de Eventos, em Fortaleza, da Celebrações pelos 15 Anos do Programa MAIS PAIC.

A solenidade contou com a presença da Governadora do Ceará Izolda Cela, da Secretária da Educação, Eliana Estrela, do Ex-governador Camilo Santana e outras autoridades dos 184 municípios cearenses.

O MAIS PAIC faz parte de uma política de cooperação entre o Governo do Estado e municípios cearenses, responsável pela alfabetização e melhoria nos resultados da educação pública. Criado em 2007 com a meta de alfabetizar todas as crianças até os sete anos, oferecendo formação continuada aos professores, apoio à gestão escolar e material estruturado, entre outras iniciativas expandidas da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.