ENCERRAMENTO DA SEMANA DO BEBÊ

Assistência Social - Data: 27 de maio de 2024

Na manhã dessa quinta-feira, 01/12, a Prefeitura de Saboeiro, através das Secretarias da Educação, Saúde e Assistência Social, realizou a Solenidade de Encerramento da Semana do Bebê “Intersetorialidade e Integralidade do Cuidado na Primeira Infância”.

O evento aconteceu às 09h no CRAS e contou com a presença do Prefeito Marcondes Ferraz,  Vice-prefeita Wylna Castro, de Secretários(a) municipais, vereador, adolescentes, técnicos das áreas da Educação, Saúde, Assistência Social e representantes da sociedade civil.

Em seguida, o Prefeito Marcondes Ferraz e a Vice-Prefeita Wylna Castro, realizou a entregou do Certificado ao Bebê Saúde Nota 10, a Chave da Cidade ao Bebê Prefeito, e brindes para as gestantes do município inscritas no CRAS.