Prefeito se reuniu na sede da Secretaria da Cultura

Cultura Gestão - Data: 23 de maio de 2023

Nesta manhã (23/05) o prefeito Marcondes Ferraz se reuniu na sede da Secretaria da Cultura juntamente com figuras importantes do cenário político e cultural do Estado do Ceará. O encontro foi marcado pela presença do deputado Davi de Raimundao, Secretário Executivo da Cultura do Estado, Rafael Felismino, e a Secretária da Cultura do Estado do Ceará, Luisa Cela. Juntos, eles discutiram assuntos de grande relevância para o desenvolvimento cultural e social do município.

O prefeito Marcondes Ferraz, ciente da importância da cultura como um pilar fundamental para o crescimento da cidade, buscou estabelecer parcerias e diálogos com autoridades que compartilham do mesmo comprometimento. A presença do deputado Davi de Raimundao, com sua vasta experiência e conhecimento no campo cultural, trouxe valiosas contribuições para a reunião. Sua presença ressaltou o compromisso do governo estadual em fomentar a cultura em todas as esferas, promovendo o acesso a atividades artísticas e preservando o patrimônio cultural do Ceará.