PREFEITURA DE SABOEIRO, REALIZA REUNIÃO PARA ALAVANCAR A AGRICULTURA DO MUNICÍPIO

Agricultura - Data: 15 de fevereiro de 2023

A prefeitura Municipal de Saboeiro, recebeu nesta manhã (15), na Secretaria da Agricultura, o Engenheiro Agrônomo (ATNI), Dr. Pimentel Filho, Agente de Crédito Rural do Banco do Brasil.

A reunião teve como objetivo, apresentar os programas de créditos para os Agricultores, Empreendedores Rurais e Pronafs.

Podendo alavancar a economia rural do município com crédito como Custeio Agrícola e Investimento, firmando assim a celebração da parceria.

Essa ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Saboeiro, através do Prefeito, Marcondes Ferraz, Vice-Prefeita, Wylna Castro e da Secretaria da Agricultura, Recursos Hídricos e Abastecimentos, através do Secretário Evandro.