Prefeitura realiza atendimentos do Cadastro Único no distrito Flamengo e regiões circunvizinhas

Assistência Social - Data: 4 de março de 2024

A Prefeitura de Saboeiro, através da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Juventude, comprometida com o bem-estar e o desenvolvimento da nossa comunidade, promoveu na última quinta-feira, dia 29 de fevereiro, no distrito Flamengo, atendimentos para atualização do Cadastro Único.

Ao longo do dia, mais de 100 atendimentos foram realizados. Essa iniciativa visa fortalecer a base de informações que oferta programas sociais e garante que as políticas públicas alcancem aqueles que mais necessitam.

O Cadastro Único é uma ferramenta essencial para identificar as demandas da população e direcionar recursos de forma assertiva, assegurando que cada cidadão receba o suporte necessário para uma vida digna.

Reiteramos o compromisso da Prefeitura de Saboeiro em promover ações que impactem positivamente a vida de nossos munícipes.