ENTREGA DOS CARTÕES DO PROGRAMA CEARÁ SEM FOME

Assistência Social - Data: 23 de junho de 2023

Na última quinta-feira (22/06), a prefeitura de Saboeiro realizou uma solenidade especial para marcar a entrega dos 133 cartões do programa Ceará Sem Fome. O evento contou com a presença dos beneficiários, do prefeito Marcondes Ferraz, secretários municipais e representantes do governo do estado.

O programa Ceará Sem Fome, desenvolvido pelo governo do estado, tem como objetivo principal combater a insegurança alimentar e garantir o acesso a uma alimentação digna para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Os cartões distribuídos durante a solenidade são um importante instrumento para que os beneficiários possam adquirir alimentos em estabelecimentos comerciais credenciados.

A solenidade de entrega dos cartões foi marcada por uma atmosfera de esperança e gratidão. Os beneficiários, que passaram por um processo de seleção criterioso, estavam visivelmente emocionados ao receberem seus cartões. O prefeito Marcondes Ferraz destacou a importância do programa para a população de Saboeiro, ressaltando o compromisso da administração municipal em promover a igualdade e o bem-estar social.